segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Quem não te conhece que te compre.


          Não precisa ser bom observador pra notar o quanto o alienador parental fala em Deus.

          Agora pouco uma colega me chamou atenção dizendo:

          -Espera ai, eu falo em Deus e não sou alienadora.

          Pois, bem, antes que a confusão se instale, digo que o texto é apenas para os hipócritas alienadores que a todo momento postam publicações pedindo o auxílio de Deus.

          A palavra hipócrita ‘deriva do latim e do grego significava a representação no teatro, dos atores que usavam máscaras, de acordo com o papel que representavam em uma peça.

          O hipócrita é alguém que oculta a realidade através de uma máscara de aparência. Mais tarde é que passou a designar as pessoas que representam, e que fingem comportamentos.

          Um hipócrita muitas vezes finge possuir boas qualidades para ocultar os seus defeitos, e por isso é também conhecido como uma pessoa dissimulada’.

          Os exemplos que vou usar agora nada têm a ver com fé ou religião.

          Apenas quero mostrar como os alienadores buscam através de postagens clamando a Justiça Divina, desviar o olhar dos parentes e amigos de suas atitudes imorais, como, por exemplo, o impedimento do contato de pais e filhos.

          O verdadeiro cristão deveria se espelhar em Cristo, ou estou errada?

Cristo pregou sobre a separação de pais e filhos?
Em quais versículos estão escritos tais ensinamentos?
O objetivo dos alienadores é confundir os leitores com suas postagens. Ao se fazerem de vítimas, precisando da ajuda de Deus, induzem os amigos da ‘rede’ a acreditarem que estão passando por uma série de injustiças, lógico que, “cometidas pelos ex parceiros que ‘não querem contato com filho’ desde que se separaram”.
O alienador impede ou dificulta a visitação, faz campanhas desqualificando o outro genitor, dificulta o exercício da autoridade parental, apresenta FALSAS DENUNCIAS e depois grita aos quatro cantos do mundo que o outro não procura mais o filho, ainda mais se esse ‘outro’ se casou novamente!
Precisam camuflar a maldade, por isso postam versículos se intitulando vítimas. Nunca se assumirão culpados pela DESTRUIÇÃO DOS LAÇOS AMOROSOS AFETIVOS DE PAIS E FILHOS e precisam jogar a culpa no genitor ausente.
Entre uma postagem e outra o “pobre sofredor e coitado guardião que ficou abandonado e criando filho sozinho” vai ganhando "seguidores",  pessoas desavisadas que se solidarizam com sua “dor”.
Quem não sabe da teatralidade desses ‘atores’ desonestos caem nas suas armadilhas e ainda respondem com comentários empáticos e solidários. Os leitores dos farsantes acreditam PIAMENTE no sofrimento do alienado ao lerem:
-Senhor, lançai um olhar de bondade sobre nós. Oro Senhor pela sua bondade pela minha família. Maria, mãe de Deus, cuida do meu coração. Cuida do meu filho. Passa na frente, abre os portões, abre casas e corações.
-Protege os passos do meu filho que esta desamparado. Maria, passa na frente e resolve tudo aquilo que somos incapazes de resolver. Mãe, cuida de tudo o que não está ao nosso alcance.
Tu tens poder para isso! Mãe, vai acalmando, serenando e tranquilizando os corações.Termina com o ódio, os rancores, as mágoas e as maldições. Tira Teus filhos da perdição!
-Ninguém foi decepcionado por Ti depois de ter Te invocado e pedido a Tua proteção. Só Tu, com o poder de Teu Filho, podes resolver as coisas difíceis e impossíveis. 
          -Deus me livra do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.
          -Mil cairão ao meu lado, e dez mil à minha direita, mas não chegarão a mim. Nenhum mal me sucederá, nem praga alguma chegará à minha tenda.
-Manda teus anjos, sobre nós, e abençoa todos que esperam em vós
Envia também teu espírito de paz, e amor, ao coração dos que nos abandonaram e nos desejam mal. Envia Senhor os teus anjos, pra nos proteger de todo mal.
-Manda teus anjos, sobre nós, e abençoa todos que espera em vós.
-Manda teus anjos, para ensinar nossos inimigos.
-Tu és o meu refúgio, nas minhas opressões Senhor. Levanta-te, põe o teu escudo, sobre nós.
Podem reparar que alienadores sempre falam em máscaras:
- Recadinho aos que me apunhalam pelas costas. Deus está no comando. Deus é por mim e eu não caio. Faça Senhor criador do Universo que a máscara dessas pessoas que estão tentando fazer mal para meu querido filho e para mim caia. Eles são nossos perseguidores. Livrai-nos deles. Amém!
Paranoia persecutória ou CARA DE PAU? Essa é minha dúvida!
Mas uma certeza eu tenho: alienadores usam PROJEÇÃO.
 Atribuem AOS OUTROS sentimentos e intenções que na verdade pertencem a eles mesmos. São os aspectos da personalidade que deslocam de dentro deles para fora.
Tratam a ‘AMEAÇA’ como vindo de fora e não admitem que a ideia ou comportamento a que se referem são deles mesmos. Eles são os ruins da história, são os perseguidores, os inimigos, os que fazem mal de toda espécie, mas fazem de tudo para que os de fora acreditem que o não guardião e sua nova namorada ou esposa é que os fazem de vítimas. 
'A projeção é um mecanismo de defesa no qual os atributos pessoais de determinado indivíduo, sejam pensamentos inaceitáveis ou indesejados, sejam emoções de qualquer espécie, são atribuídos a outra pessoa. Ocorre quando os sentimentos ameaçados ou inaceitáveis de determinada pessoa são reprimidos e, então, projetados em alguém', ou seja, a PESTE é o ALIENADOR E NÃO O ALIENADO.
AO CULPAR O OUTRO, AINDA MAIS VIA INTERNET p milhares de ‘expectadores’, o alienador evita o DESCONFORTO DA ADMISSÃO DAS FALTAS COMETIDAS e ainda como prêmio recebe a solidariedade dos amigos ‘simplórios’ e ingênuos que caem no papo dos fingidos e dissimulados alienadores parentais.
Como diria o dito popular:
- Quem não te conhece que te compre!

4 comentários:

  1. Excepcional a lucidez contidas nestas palavras e a verdade oculta trazida das trevas para a Luz irrefutável.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Cada texto novas descobertas, fatos e verdades.

    ResponderExcluir
  3. Alienadoras parentais fizeram batismo da minha filha escondido de mim! Em 2014 com a ajuda do padre da paróquia, padre e' amigo das alienadoras parentais, o batismo foi realizado sem minha presença.

    A justificativa?
    Avó confessou os problemas mentais da filha mas, AFIRMOU QUE EU ERA PAI AUSENTE! QUE Não QUERIA MINHA FILHA! DIABÓLICAS ALIENADORAS PARENTAIS!


    EU ESTAVA SENDO AFASTADO COM AMEAÇAS, MENTIRAS, FALSAS Acusações E... ALIENAÇÃO PARENTAL! DESDE 2014TEM SIDO Assim!


    NADA VEZES NADA A VARA DE FAMÍLIA DE BELO HORIZONTE FEZ PARA IMPEDIR! JUIZ DA 6a Vara de família DE BH AFIRMOU QUE"AGORA TUDO E' ALIENAÇÃO PARENTAL... GUARDA COMPARTILHADA E' INVENÇÃO"...

    Não ACREDITO E MUITO MENOS ESPERO ALGO BOM DESSE JUIZ!

    SOMENTE O CUMPRIMENTO DA LEI DA ALIENAÇÃO PARENTAL E DA
    GUARDA COMPARTILHADA! SOMENTE ISSO ACABARÁ COM A ALIENAÇÃO PARENTAL!



    Varas de famílias E TODOS NELA SÃO CÚMPLICES DA ALIENAÇÃO PARENTAL!

    ResponderExcluir