quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Não é a mamãe escrevendo no meu lugar.



Alienadores parentais que usam o Facebook, whatsapp ou telefone do filho na tentativa de se passarem por eles, tenham PIEDADE de nós!

Não subestimem nossa inteligência. Tenham clemência dos nossos olhos. Não aguentamos mais ler tantas asneiras

Tolo e estupido é quem acha que os leitores são bestas. 

Sabemos que estão no porão que existe embaixo do fundo do poço e já não sabem mais o que fazer pra chamarem atenção. E usarem as crianças ou adolescentes como escada pra subir um degrau dentro do lamaçal que se meteram é a única forma que encontram, mas se passar por outra pessoa é no mínimo muito INFANTIL. 

Caso não saibam, informo que a escrita tem a ‘personalidade’ de quem escreve. Ela é o resultado sedimentado de experiências físicas, mentais e emocionais. Ela representa não só a personalidade, mas o estado de espirito do escritor. 

A escrita é o espelho da personalidade e quando lemos SABEMOS MUITO BEM quem escreveu. O jeito que as frases estão colocadas refletem a CARA do escritor e regista sua personalidade nas linhas escritas. 

Sabemos que alienadores são psicopatas e nunca vão assumir esse ato quase criminoso, se não estivesse se passando pelo próprio filho, poderia até ser denunciado pelo crime de Falsidade ideológica. 

Nós sabemos bem que o intuito é criticar, envergonhar, mostrar descontentamento com o genitor ausente para toda parentela e amigos da rede social.

Ou no caso de quem está pedindo arrego, porque arrumou um namorado(a) novo(a) e precisa que o pai afastado comece a cuidar da criança de novo, aparece de repente com pedidos de desculpas piegas

Coitado dos filhos tem gente que escreve coisas pra lá de  BREGAS e não apropriadas para idade e dá os créditos à criança ou adolescente. O ‘pobre’ deve ficar em estado vexatório na escola, afinal, os amiguinhos da ‘rede’ são da mesma idade e vão ver que aquilo não tem nada a ver com o vocabulário daquela faixa etária. Deve ser um enorme constrangimento ter que “engolir” uma postagem ridícula como se sua fosse. Que dó!

A escrita é um gesto onde expressamos pensamentos e sentimentos.
Chega ser uma falta de respeito com os leitores atribuírem à criança falas ressentidas que só adultos magoados e vingativos verbalizariam, como seguem os exemplos do que li na internet essa semana:

- Esses assuntos dizem respeito apenas à minha família. 

- Estou com vergonha dessa página. Só tem coisa ruim. Manda ela parar de escrever sobre mim. Chega disso, por favor.

- O senhor nunca veio me procurar. Mamãe nunca denegriu sua imagem e nem tentou impedir nosso contato. 

- Estou cansado desse papinho de alienação.

- E aqui vai um recado pros parentes que curtiram: não apareçam na minha casa. 

- Parem de falar mal de minha mamãe, ela é minha rainha e não uma diaba como vocês dizem. 

- Eu quero cada vez mais distância de quem escreve as coisas que vocês escrevem. Depois não adianta vir arrependido dizer que me ama. 

- Me deixem em paz!

- E antes que alguém ache que é a mamãe escrevendo no meu lugar eu aviso: sou eu que estou escrevendo sim. Sou ótimo aluno de português. Papai, não deixe essa sua mulher falar que foi a mamãe quem escreveu no meu lugar. 

- Por que sua mulher não vai trabalhar no lugar de ficar escrevendo? Vocês não têm nada melhor pra fazer não? 

- Chega, vocês são todos mais crianças do que eu?

- Vocês só falam coisas negativas. Vão dizer que meu pai me ama e que minha mãe comete alienação parental, mas é tudo mentira.
 
- Se tivemos bons momentos ficaram no passado antes dessa Bruxa chegar na vida do meu papai. 

- Eu fico com vergonha do meu pai. Chega. Sinto muito desgosto por falarem mal da minha rainha. 

- Não é postando coisas contra alienação que vão se aproximar de mim ou fazer eu voltar a ter contato com vocês. Eu quero paz. Me deixem em Paz. 

- Meu problema e meu, do papai e da mamãe. Não exponham um problema familiar na internet, vocês me decepcionam muito. 

- Lava a boca com sabão pra falar da minha mãe. Esta pra nascer homem que fale mal da minha mamãe na minha frente. Ela é batalhadora e tira da boca dela pra me dar. Eu amo minha guerreira que mata um leão por dia só pra me ver feliz. 

- Eu nunca mais quero ver essa sua mulher. Não gosto dela e nunca irei gostar. Antes dela se intrometer na nossa vida o senhor me amava. 

- Meu pai nunca me amou e nem se preocupava comigo. Minha mãe é boa e dá tudo que preciso, me dá amor, carinho e me entende. 

Crianças e ou adolescentes por livre e espontânea vontade não se submeteriam a esse papel ridículo eles querem entrar na internet pra ficarem jogando ou batendo papo com amigos e não para refletirem complexas questões familiares.  

Até os “vícios’ da grafia errada de algumas palavras que o adulto comete em sua página pessoal, repetem nos textos que dizem ser do filho ou então, se genitor é culto, o texto do garotinho sai literário! 

Tenham vergonha, é uma questão de respeito com os leitores não nos tomar por bestas. 

Alienados não são tolos, não carecem de discernimento ou inteligência. Não nos subestimem e por favor parem de usar a criança pra se aparecerem. Fica feio pra vocês, porque todo mundo percebe que isso é uma estratégia desesperada e doentia de se fazer presente na vida do ex parceiro.  

A escrita mostra o caráter único e pessoal de quem escreve, portanto, chega de se esconderem atrás do filho, porque ele é pequeno e vemos sua sombra enorme aparecendo e encobrindo o inocente.

3 comentários:

  1. Sofro com exatamente isso.Sou a tal bruxa e nada mudará.Fico muito triste ,por mais que tento ajudar meu marido,de nada a justiça faz e nada adianta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sofro com isso tbm, minha esposa sofre junto comigo tbm, as coisas que a mae da minha filha faz e a justiça nada faz e se não é respeitado o que a justiça determina, nada acontece!!!

      Excluir
  2. Depoimento da mãe que disse que a minha filha então com 6 anos falou para ela:
    "Mamãe te imploro por favor pede para o juiz não deixar mais eu ir para a casa do meu pai".

    ResponderExcluir