sexta-feira, 26 de junho de 2015

Diabólicos


       

        Procurei um substantivo para definir os Alienadores Parentais que fazem Falsos boletins de Ocorrência e não consigo encontrar outro além de DIABÓLICOS. Vejamos, diabólico é o que pertence ao Diabo ou ao inferno. É algo demoníaco, considerado insuportável, maligno, de difícil compreensão.
        Caluniador, acusador, ‘anjos’ caídos à serviço do mal.
        O Alienador Parental é a personificação do mal, é a perversidade em pessoa!
        É um ser que se apodera do filho. Mente, não prega a verdade. Quer ver a desunião, a discórdia, a destruição, o choro, o desespero. Não há verdade nele. É um ser bestial que destrói o emocional do próprio filho por seu bel prazer.
        São senhores do inferno. Muitos deles por traição ao ex parceiro foram ‘expulsos do paraíso’ e querem se vingar a qualquer preço. Os Lúcifers perderam, mas continuam ‘debaixo’ do erro e incondicionalmente não aceitam a realidade.
        Os diabólicos tramam para ferir os ex-conjugues. Querem se beneficiar jogando a culpa no outro. Se fingem inocentes, vítimas. Fazem teatro. São ótimos atores e ferem os sentimentos dos outros.
        Os endiabrados seres viventes do submundo dos infernos sabem como ninguém contratar advogados para fazerem FALSOS BOLETINS DE OCORRÊNCIA. Adoram usurpar os bens adquiridos pelo companheiro. Mentem para autoridades policiais, criam situações mentirosas e inexistentes. De algozes se fingem coitadas vítimas indefesas. Pobres perversos!
        Quanta maldade e escuridão em uma única pessoa. Alienador você é sombrio, seria digno de pena não fosse imperdoável as tragédias que provoca.
        Vocês são monstros animalescos travestidos de humanos.
        São narcisos e se acham bonitos, mas na verdade são figuras aterrorizantes. Vocês têm chifres, rabos e cospem fogo incendiando tudo à sua volta, mas devo reconhecer que têm CORAGEM, sim, muita coragem pra desgraçar com outro contando mentiras descabidas.
        É necessário também muita perversidade pra dizer que é o outro quem IMPORTUNA, que é o outro que vai até sua porta te incomodar, que é o outro que visita e importuna periodicamente os vizinhos. Quanta CRIATIVIDADE é usada ao inventar AMEAÇAS, ao dizer que a pensão é insuficiente!
        Os infernais, intragáveis e intoleráveis Capetas têm a coragem deslavada de dizer que o alienado lhes causam ABALO EMOCIONAL. “Coisa ruim” quem causa problema na vida familiar e no trabalho é você, alienador e não o pobre coitado alienado.
        Tinhoso, bode, cramunhão, ‘sete peles’ utilizar os bens móveis e imóveis do ex parceiro vocês querem, né, mas deixar o filho conviver com outro genitor, não. Belíssima e admirável matemática!
         Perversos, que tal trabalhar?  Quem sabe preenchendo o tempo vocês fiquem ocupados e parem de deturpar fatos em Delegacias de Polícia. Parem de se apoderarem do que é alheio.
         É importante ressaltar que o Diabo, apesar de ser muito poderoso, não é onipotente e que os alienados ainda têm anjos bons zelando por eles e ajudando na luta do exorcismo para esconjurar vocês Demônios espíritos malignos.



Um comentário: