sábado, 21 de março de 2015

‘Acima de Deus’ só existe um ser: as alienadoras parentais.

‘Acima de Deus’ só existe um ser: as alienadoras parentais.

A grande maioria das pessoas passa pela infância, adolescência e vida adulta acreditando que nada existe acima de Deus.....daí se casam, têm filhos e se divorciam. Pós-evento da separação descobrem que existe um novo ser extra-humano: as alienadoras parentais.
Essas jovens senhoras são (veja que não usei a palavra: se acham, pois efetivamente, são), onipotentes, onipresentes, oniscientes e estão acima do bem e do mal.
“Não cai uma folha da árvore, sem a permissão de DELAS”. Elas decidirão o dia que seu filho irá matá-lo (simbolicamente), decidirá o dia que ele matará os avós, os primos, os tios, alguns amigos seus e principalmente sua namorada ou nova esposa. Talvez a mate primeiro para que você ainda ‘vivo’ sinta-se ‘culpado’ pelo novo relacionamento.
 As cruéis Alienazis (Alienadoras + Nazistas, por terem forma de atuação muito parecida) embutem nas crianças e quem sabe até mesmo em você: que a nova companheira do papai atrapalhou o relacionamento de pai com filho....que depois dela o papai o abandonou, só sai com ela, gasta o dinheiro com essa mulher que até outro dia ele nunca tinha visto, e outros discursos que todos nós já estamos cansados de saber.
Enfim, o que importa é que mais dia menos dias você será morto e de uma forma a causar inveja em torturadores da época medieval. Você se tornará um fantasma, vagando pela terra. Tentará em vão tocar seu filho, falar com ele ao telefone, sair para passeios, viajar......Mas como pode um morto fazer tais coisas?
Então, vai chorar ao lembrar-se de quando era vivo. Lembrar-se de quando era ‘apto’ a fazer mamadeiras e trocar fraldas no meio da madrugada, vai se lembrar de quando o levava pra escola, ia buscar na natação, judô, inglês... Vai comentar com sua mãe (morta também) de como eram legais os finais de semana na casa da vovó. Tios, tias, primos e primas mortos também sentirão saudades da criança. Até mesmo amigos que a alienadora julgar que ‘estão do seu lado’, serão exterminados, decapitados como faz o Estado Islâmico.
‘A doença do agente alienador volta-se contra qualquer das pessoas que possam contestar sua "autoridade", mantendo-os num estado de horror e submissão, por meio de crescente animosidade. ’ Drº Marco Antonio Garcia de Pinho
Mas você terá uma morte bem lenta. Perceberá que a “Idade das Trevas” não acabou e que as Alienazis inventam os instrumentos de tortura mais assustadores da história. São sádicas e não medirão esforços para tortura-los. Te matarão pouco a pouco... dia a dia...e vão exclui-los definitivamente até mesmo do imaginário e vida da criança em doentio e egoístico processo destrutivo sempre justificado com a tradicional frase " ELA É QUE NÃO QUER VER NEM SABER DO PAI... E EU NÃO POSSO OBRIGÁ-LA..."
Movidas muitas vezes pela inveja do ex companheiro estar bem emocionalmente elas não hesitam nem em destruir/dilacerar o próprio filho. Ressaltemos aqui que elas não amam a criança, apenas, querem ter a posse como se esta fosse um objeto de satisfação ao seu ego doentio, já que ela é a única arma que a alienadora tem para apunhalar o ex marido.
“No Brasil, o número de ”Órfãos de Pais Vivos” é proporcionalmente o maior do mundo, mas as “donas da verdade” se esquecem de que matando os pais matam também um pouco do filho”.
"Quando a criança perde o pai, o seu ´eu´, a sua estrutura, núcleo e referência são também destruídos."
As senhoras ‘acima de Deus’ sugam como ninguém a alma do filho e as crianças de pais mortos vivos se tornam zumbis teleguiados pela mãe. Falam, agem, pensam se comportam.... exatamente como a mãe ordena ou sugere. O infante se torna um boneco de ventríloquo, apenas ‘falando’, se mexendo e andando até onde as cordinhas que o prendem à mãe permitem.
O Diabo quando acorda todas as manhãs pensa: - O que vou aprender hoje com as alienadoras?
Essas alienígenas, nada tem de humano.  São extraterrestres, não foram socializadas ainda. Estão tão acima de Deus que não foram humanizadas ainda. Falta-lhes ‘passar na fila’ da humildade, do respeito, da ética, do amor e de todos os sentimentos bons que um humano possa ter. A essas coitadas de outro planeta só cabem a inveja, o ódio, o rancor, o ciúme, a frustração pelo abandono, a vingança.
Termino o texto com uma citação do Drº Marco Antônio Garcia de Pinho:
“A respeito do trauma dos pais abandonados pelos filhos por causa da Síndrome de Alienação Parental, Gardner conclui que a perda de uma criança nesta situação pode ser mais dolorosa e psicologicamente devastadora para o Pai-Vítima do que a própria morte da criança, pois a morte é um fim, sem esperança ou possibilidade para reconciliação, mas os ´filhos da Alienação Parental´ estão vivos, e, consequentemente, a aceitação e renúncia à perda é infinitamente mais dolorosa e difícil, praticamente impossível, e, para alguns pais, afirma o ilustre psiquiatra, ´a dor contínua no coração é semelhante à morte viva´.”
Caro leitor morto-vivo, só há uma única forma de você ressuscitar: deixe de pagar a pensão alimentícia por três meses! Garanto que seu telefone irá tocar e que você receberá uma correspondência!



2 comentários:

  1. Sei bem como é isso. Por isso hoje não tenho relacionamento com meus filhos do 1º casamento pois todos os problemas entre eu e a mãe deles,. eles assumiram para si. Coisas do tipo: quando eles eram pequenos e eu e a mãe deles brigávamos, ela os pegava e levava para o quarto e ficava dizendo que "a partir daquele momento seriam somente eles", que "ela teria muita dificuldade mas faria de tudo para dar de tudo para eles", que "ela levaria eles para passear" e muitas outras bestialidades anti-éticas e amorais. Mas estão brigando comigo na justiça para continuar recebendo pensão alimentícia sendo que uma já é casada com um filho e outra está com 25 anos e não termina a faculdade que começou aos 18. Só o garoto que continua dentro do que a Lei determina e que eu posso chegar junto sem problemas.

    ResponderExcluir
  2. TOMEM CONSCIÊNCIA SRS OPERADORES DO DIREITO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir