quarta-feira, 25 de novembro de 2015

"Top Five" ("As cinco melhores").

As histórias fantásticas que tenho lido e ouvido ultimamente são tantas que um companheiro do Grupo pediu para eu eleger as “Top Five”, ou, as Cinco Melhores (ou seriam, piores?).
Um alienador parental é capaz de tudo, tudo mesmo depois da separação. Este texto é baseado em FATOS REAIS e as pessoas acusadas autorizaram a divulgação.
Os psicopatas não aceitam perder, têm baixa tolerância à frustrações e a grande necessidade de fazer com que todos dirijam a sua atenção para eles próprios, principalmente se estão ressentidas, com rancor ou raiva de alguém.
Podemos esperar deles qualquer coisa, qualquer ‘falcatrua’. Passam por cima de tudo e de todos para alcançarem seus objetivos. Mentem descaradamente em todas as áreas da vida: amor, trabalho, amigos, família.
Levam tão a sério a mentira fantasiosa que criam um mundo paralelo vivendo e se alimentando de fatos que nunca aconteceram. A maior parte do tempo gastam energia repetindo para os outros os fatos surreais que inventaram. Não bastasse a invenção levam o caso até a Delegacia e dão prosseguimento fazendo a representação do Boletim de Ocorrência. Não se importam nem um pouco ao mal que farão ao ex companheiro e muito menos se importam com o filho que terá que se prestar ao papel de dar sustentação à maluquice do genitor alienador.
O acusado gasta fortunas com advogados criminalistas, perde os amigos, trabalho, sossego e a saúde física e emocional. A criança ou adolescente passa pelo constrangimento da visita ao IML, dos interrogatórios dos profissionais ligados ao processo e se inicia a insana separação de pais e filhos com aval do judiciário.
Eu vou citar algumas Falsas Acusações de Abusos sexuais surreais, mas mesmo assim o judiciário acatou como verdade e interrompeu a convivência.
1-         Uma madrasta foi acusada pela enteada de fazer sexo virtual com um boi via internet. Garota de 14 anos afirma que chegou na sala e a esposa do pai estava se masturbando olhando o canal de leilão de gado. Juiz achou que o ambiente da casa paterna não é saudável para uma adolescente viver e cortou as visitas.
2-         Enteada 16 anos acusa padrasto de fazer xixi dentro dela e afirma que depois que marido da mãe evacuava colocava todas as fezes dentro dela (via vagina) com uma colher de café. Homem foi preso. Casamento acabou. Não tem mais contato com as três crianças frutos dessa união. Advogado depois de meses conseguiu um recurso pra ele aguardar julgamento em liberdade.
3-         Filho querendo ir pra Disney com pai, aceita fazer uma Falsa acusação contra mãe pra que genitor conseguisse a inversão da guarda e pudessem viajar tranquilos como ele me disse. Contou que inventou que a mãe colocava um vibrador no ânus dele à noite antes de dormir e que a genitora sentia muito prazer ao vê-lo sentir dor. Mãe teve prisão preventiva decretada mesmo Laudos do Instituto Médico Legal afirmando que não havia sinal algum de penetração.
4-         Madrasta é acusada pela enteada de colocar um OVO FRITO nas suas partes intimas. Questionada onde a acusada carregava o OVO, garota disse que na FRIGIDEIRA! Ao ser perguntada onde aconteceu o fato e se tinha mais gente na casa ela respondeu: Na sala. Estava lá minha avó, minha irmã mais velha e meu pai.
5-         Bisavó é acusada de segurar pernas das netas para que pai fizesse sexo oral nas meninas.
Tudo bem que os alienadores inventem essas histórias absurdas sem pé nem cabeça, mas o JUDICIÁRIO acreditar e levar o processo adiante é o ‘fim da picada’.
O mínimo que uma invenção dessas deveria custar era a internação num manicômio judiciário pra pessoa ser tratada.
Além do dinheiro, todo mundo perde tempo. Psicólogos perito e assistente técnico, promotores, juízes devem ler o processo. Acusado e “vítima” devem ir aos órgãos competentes para esclarecer o fato.
Quando início a leitura de um processo que contém esse tipo de asneira fico revoltada ao saber que a Ação não vai dar em nada para que acusou e vai desgraçar com a vida do acusado.
As Ações por mais malucas que sejam, viram MULETAS eternas para quem não aceitou o casamento desfeito. Parecem ser um VÍNCULO muito maior que os filhos na tentativa de se manter-se unido ao ex parceiro/a.
O compromisso do divórcio parece ser:
Eu me separo de você e prometo ser-te INfiel, DESamar, DESrespeitar na alegria e na tristeza, na saúde e na doença todos os dias da nossa vida.
“O que um PROCESSO UNIU não o separe o homem”.  





Um comentário:

  1. Dra Liliane nos brinda com mais um artigo, onde relata as atitudes escabrosas de mentes doentias!
    O ponto que desejo tocar é: por que falsas denúncias não viram crimes contra o falso acusador? Por que essa complacência do Poder Judiciário com a insanidade oriunda de ego/orgulho ferido?
    Crianças são lançadas pela janela, envenenadas e mortas, colocadas em freezer e esses Doutos Magistrados fazem ouvidos moucos para tamanha violência!
    A morosidade da (in)Justiça arrebenta a honra, o brio e a Moral de tantos familiares neste País, onde famílias inteiras são destroçadas por atitudes infelizes como as relatadas acima.
    Parabéns pela postagem!

    ResponderExcluir