quinta-feira, 12 de maio de 2016

Mãe proíbe pai de fazer o filho rir!




Mãe proíbe pai de fazer o filho rir!

Onde já se viu fazer o menino RIR DESSE JEITO!!!
Você viu que horas são?
Se você fizer ele rir, ele NÃO VAI DORMIR!
Seu idiota! 
Eu não quero mais receber WhatsApp com risadas desse jeito. Ele vai ficar com dor de garganta. 
Chega, cansei de deixar ele ficar com você a noite. 
Nossa Jhonny como você é besta!
Você tá pensando que vai ficar com o menino?
Ninguém nunca te disse que o filho é da mãe, da MÃE.....entendeu? Quer que eu desenhe?
Onde já e viu. Só me faltava essa, aff....
Eu que fiquei grávida, vomitei, enjoei, eu carreguei o menino 9 meses no ventre. Dei mama, meu peito rachou....pra agora você querer ficar com ele metade do tempo?
Era só o que me faltava. 
Quem fez essa Lei não deve ter tido mãe ou a mãe dele não prestava.
Que tempo equilibrado o que!  
Se quiser vai ver ele de sábado e boa e seu horário, já falei, é das 13 às 15 e nem mais um minuto. 
E para de falar que vai entrar na justiça. Sabe o que vai acontecer, vai pagar advogado à toa, porque o filho é meu e não abro mão.
E tem mais. Se eu souber que você levou o menino na sua mãe, NUNCA MAIS VOCÊ VAI VER ELE, VOCÊ ENTENDEU, JHONNY? FICOU ALGUMA DUVIDA NO QUE EU FALEI?
Se não tem dúvidas, estamos conversados e passar bem. 
Qlha, só uma última coisa. Vou bloquear você agora no ‘whats’ e no fone e só vou desbloquear sábado quando estiver perto da hora de você vir buscá-lo. Tchau.





Nenhum comentário:

Postar um comentário