sábado, 30 de julho de 2016

Eu te pedi pra aumentar a pensão, eu te pedi!


Pai liga pra falar com a filha e ex atende:

- Oi.

- Cadê minha criança?

Mãe da menina responde: - Aí, pare de ser égua!

- Ela é, minha princesa.

- Não é, não é. Não é, ora mais. Vai fazer um DNA pra tu ver se é sua ou não é. Monstro.      

- Oi minha princesa, tudo bem?

(Pausa)

- Por que você está calada meu amor? Filha.....filha....fala com o papai.

(Pausa)

A mãe grita com a criança: - Fala direito, fala direito, fala direito, fala bosta pra esse égua. O que esse Mané tá falando aí? Me fala!!! Falaaaaaa.

A ‘genilouca’ retira o fone da mão da criança e diz ao ex companheiro:


- Ela não quer falar mais não. O que é que você está falando pra ela?

- Ela sempre fala bem comigo, você é quem está provocando isso nela.

- EU É QUE TÔ DIZENDO MESMO PRA ELA NÃO FALAR CONTIGO MAIS. NÃO é PRA FALAR E PRONTO E PORRA.

- Mas eu sou o papai...

- QUEM PARIU ELA FUI EU seu merda.

- Mas eu sou o papai.

- Some pra lá com esse seu “cú véio” seu corno. Para de ser fresco. Tu não é pai nada. Tu é um ‘paiaço’. Vagabundo é o que tu é. Tu não é pai não, é vagabundo o que tu é. Quem é pai não abandona mulher com filho não.

- Mas quem me abandonou foi você!

- Foi nada seu filho de uma égua. Você é um égua. Não liga aqui mais não. Eu nunca mais vou deixar ela atender não. Tu não tem o que fazer não? Aqui é a MÃE dela quem está falando. Tu liga aqui só pra dizer besteira pra menina, pra encher a cabeça dela. Tu come o cérebro dela com essas coisas de dizer que está com saudades dela. Você não tem nada que dizer que sua mãe quer falar com ela, que sua irmã quer falar.

- E isso tem algo de errado?

- Tem, tem, tem sim! Toda vez que você liga ela põe no VIVA VOZ e é tudo gravado. Eu não tenho nada a ver contigo, estou muito bem casada, vou ter outro filho. Só quero que tu deixe minha filha pra lá. VOCÊ FICA DIZENDO QUE TEM UM QUARTO PRA ELA AÍ, SENDO QUE ISSO NUNCA VAI ACONTECER!   TU É MEDROSO, É FROUXA, A MINHA FILHA TU NÃO VAI VER TÃO CEDO. EU DISSE QUE QUERIA UM AUMENTO NA PENSÃO E VOCÊ DISSE QUE ELA NÃO ESTAVA PASSANDO FOME. EU AINDA TE PEDI, EU FUI BURRA EM PEDIR. VOCÊ INSINUOU QUE EU ESTAVA FICANDO COM ESSA MIXARIA que você manda.

- Eu disse pra esperar resolver o problema da guarda.

- Tu sabe que estou casada com um HOMEM, COM UM HOMEM.

- Um pai não consegue esquecer uma filha, tenho uma menina linda e não posso carregá-la nos braços.

- EU NUM TÔ NEM AÍ, NEM AÍ! Só quero que tu deixe minha filha em paz! Tu nunca mais vai falar com ela. ENQUANTO ELA ESTIVER DEBAIXO DO MEU TETO, DEBAIXO DO MEU NARIZ SOB OS MEUS CUIDADOS TU NÃO BOTA O OLHO NELA. Ela não vai pisar na tua casa e da tua família tão cedo. Depois que ela tiver 14 anos ou que ela for mãe e daí ela pedir: - Posso ir ver meu pai? Vou perguntar: - Você quer ir minha filha? Então, pode, voltando, tudo bem.

- Um papai pode passear com a filha dele, você sabe.

- Pode passear sim, você vindo aqui dentro da minha casa. Você não vem, porque, é medroso, é frouxo. É medroso, frouxo, frouxo é o que tu é. A MINHA FILHA VOCÊ NÃO VAI VER TÃO CEDO. EU TE PEDI: AUMENTE A PENSÃO, EU PEDI! NÃO VOLTE PRA CÁ QUE NÃO QUERO MAIS NADA CONTIGO NÃO e muito menos ligue de novo pra MINHA FILHA e pronto!

Essa é a transcrição ipsis litteris, ou seja, fiel ao áudio original que recebi e demonstra como as pessoas, mesmo com os filhos do lado, ouvindo a discussão, misturam conjugalidade com parentalidade, aumento de pensão alimentícia com convivência e como é comum que as ex coloquem no genitor a cruel duvida da paternidade.

Na maioria das Capitais do País e em muitas cidades do interior já é possível fazer o teste de DNA com preço bem acessível (de R$ 400,00 à 600,00) e não é necessário a presença e muito menos a autorização da mãe da criança.

Se o suposto pai tiver registrado a criança, basta agendar uma data e horário de segunda a sábado e realizar sua coleta. Não é necessário pedido médico. Alguns laboratórios tem o serviço de moto boy para buscar a amostra, mas se o material não for colhido por funcionários, não terá validade judicial, mas pelo menos, tira a dúvida do pai.

Não é necessária a coleta de sangue. O pai pode passar um cotonete na boca da criança dizendo que vai limpar alguma sujeirinha e colher a saliva. Também pode cortar as unhas ou guardar fios de cabelo que ficam na escova, a eficácia, precisão e confiabilidade do exame é a mesma.

Segue link de dois laboratórios que pais usaram, foram bem atendidos e recomendam.


Se o judiciário soubesse o que se passa no seio da família desfeita teria VERGONHA empoderar um ou outro genitor com a guarda unilateral. O 'JUDIÁRIO' brasileiro pode fazer de tudo MENOS proteger o interesse das crianças e dos adolescentes. 

No Brasil as Varas de famílias são usadas para separar famílias e não para uni-las! Fico perplexa e indignada quando recebo gravações como essa, que foi anexada aos Autos e no entanto o juiz NÃO identificou alienação parental.   




Um comentário:

  1. Em todos os outros comentários que li parecia que estava lendo o meu próprio drama! Só mudam os nomes e os endereços.
    Estou sem contato com o meu filho a quase 120 dias.
    E pra piorar essa lei maldita e inépcia da apoio a uma genitora "criminosa" fazendo-me parecer o mal o criminoso ao conceder a ela até uma medida protetiva contra mim, que sou na verdade mais uma vítima junto com meu filho.
    Mais um grande exemplo de mau uso da lei onde a mulher sendo vista erroneamente como o lado frágil e vitimado da história, consegue-a utilizando-se de mentiras e o juiz engole facilmente sem saber da verdade dos fatos.
    Infelizmente atitudes judiciais desse tipo até contribuem mais ainda para a prática crime de alienação parental.
    Paulo César, Int. São Paulo mais um pai vítima de alienação parental com agravantes.

    ResponderExcluir